quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Fábio Porchat comete erro, vai parar em um local que ele não esperava e fica horas longe de casa; veja o vídeo



Atualmente encerrando seus trabalhos na Record TV, Fábio Porchat passou por um baita susto. Com o costume de deixar São Paulo, sede da emissora de Edir Macedo, para ir para o Rio de Janeiro, o humorista acabou se confundindo e, dentro do aeroporto de Guarulhos, em SP, foi parar em um voo para Maceió.

“Toda quarta-feira eu termino o Programa do Porchat e vou para o aeroporto para ir para o Rio de Janeiro voltar para casa”, explicou o famoso em rede social. “Cheguei em Guarulhos. Meu voo da Avianca é às 22h10”, contou Porchat.

O apresentador, então, se encaminhou ao portão 211 após ir ao banheiro para embarcar para a cidade carioca. “Meu voo já estava embarcando, olhei e vi o avião da Avianca, beleza”, relembrou o ator. Após se sentar na poltrona 5A, Porchat foi abordado por uma aeromoça da companhia aérea: “A aeromoça veio e pediu: ‘Senhor, houve uma duplicidade, posso conferir a sua passagem?’. Eu falei ‘claro’, mostrei a minha passagem, ela olhou e falou ‘É isso mesmo, 5A, pode continuar sentado aí’”.

Publicidade


Porchat, então, decidiu aproveitar a viagem de avião para colocar a leitura em dia: “Tô lendo, lendo, daqui a pouco eu reparei que eu já tinha lido umas 50, 60 páginas. Falei ‘nossa, tô lendo bem, tô lendo rápido’. Maravilha! Passou uma mulher servindo uma aguinha, um guaraná…”, contou o comediante — que após tomar um refrigerante, resolveu tirar um cochilo a espera do destino final.

“Acordei, continuei lendo e pensei ‘rapaz, esse voo tá muito longo’. Quando olhei no relógio já eram 00h15, e o voo Rio-São Paulo normalmente é uma hora. Comentei com uma moça do meu lado: ‘Meu Deus, esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro?’. E ela falou ‘Mas esse voo vai para Maceió’. É onde eu estou agora, em Maceió!”, contou o comediante em um vídeo que já acumula mais de 594 000 visualizações no Twitter.



TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA