domingo, 5 de dezembro de 2021

Rosal Energia doa cadeira de rodas adaptada para trilhas em BJI

 


A Rosal Energia (empresa CEMIG) fez a doação de uma cadeira de rodas especial e adaptada para trilhas, conhecida como Cadeira Julietti, que vai possibilitar que pessoas cadeirantes ou com dificuldade de locomoção possam participar de trilhas no Parque Natural Municipal Sabiá Laranjeira de Rosal (PNMSLR), em Bom Jesus do Itabapoana.

A entrega foi feita ao vice-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Otávio Amaral, e ao secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos (SMMAARH), Maurício Zanon, ao lado dos servidores da SMMAARH e de membros do Conselho Gestor do PNMSLR. Representando a Rosal Energia, estiveram presentes as Técnicas em Meio Ambiente Josiane Pires e Camila Souza.

O pedido de doação foi feito pelo Conselho do Parque Sabiá Laranjeira à Coordenadora de Meio Ambiente da UHE Rosal, Glaucia Machado Ferreira, por meio do canal de comunicação oferecido à comunidade (comunicacao.rosal@cemig.com.br). De imediato, a coordenadora se interessou pela aquisição.

O secretário Maurício Zanon ressaltou a importância dessa cadeira para o Parque, pois é um instrumento de acessibilidade que vai oferecer aos portadores de deficiência um maior contato com a natureza.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA