terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Confraternização da Prefeitura de Itaperuna recebe por volta de 6 mil pessoas





Não há como negar! O Centro Poliesportivo de Itaperuna, RJ, é um dos principais points da cidade e há quem diga, que já se tornou um dos cartões postais do município.

Nos últimos dias, especificamente entre os dias 17 a 19 de dezembro, o espaço recebeu cerca de 6 mil pessoas durante três dias, envolvendo a confraternização dos funcionários da Prefeitura de Itaperuna, na sexta-feira; e a Festa de Natal (sábado e domingo), aberta ao público, com inúmeras atrações.

Papai Noel, passeio no ‘trenzinho da alegria’, brincadeira com palhaços, pula-pula, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, cachorro quente, pastel com caldo de cana, picolé, refrigerante, água e muito mais... fizeram a alegria do público que prestigiou os eventos.

De acordo com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, além do momento de celebração é uma oportunidade de estar perto da população, ouvindo as demandas.

“Foi um momento maravilhoso, quando tivemos a oportunidade de confraternizar com nossos amigos das secretarias e demais setores da prefeitura. Além disso, nós tivemos uma festa aberta ao público, oportunidade para ouvir a população, suas demandas e sugestões; e pensando nisso, nós fizemos estandes das secretarias, onde as pessoas puderam ver de perto o trabalho realizado, tirar alguma dúvida, e conhecer melhor a nossa administração”, menciona Alfredão.

José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, falou sobre a organização do evento e destacou a importância do Centro Poliesportivo.

“Foi um trabalho difícil, mas que no final, valeu totalmente à pena. Vale ressaltar o esforço da nossa equipe, bem como das demais secretarias e setores, e demais colaboradores, todos trabalhando juntos em prol do mesmo objetivo. Além de festividades como essas, o Centro Poliesportivo vem se transformando no ponto de encontro dos itaperunenses, com inúmeras atividades de esporte e lazer, gratuitos, visando atender a pessoas de todas as idades”, finaliza o secretário.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA