terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Abono Excepcional do FUNDEB será pago a professores da Rede Municipal em Itaperuna





O Abono Excepcional do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) será pago a professores da Rede Municipal de Ensino, em Itaperuna, cidade localizada no Noroeste Fluminense.

A boa notícia foi dada pelo prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, nesta terça-feira, 14.

“É com muita alegria que informo a todos que o abono do FUNDEB será pago aos professores do nosso município. Esses profissionais, verdadeiros heróis, precisam ser lembrados e valorizados. E tudo aquilo que estiver ao nosso alcance será feito, buscando sempre o melhor para o setor de Educação da nossa cidade. É importante lembrar que esse dinheiro na conta dos professores, vai ajudar a fomentar a economia local, principalmente no comércio da cidade”, reforça Alfredão.

Marcelo Poeys, secretário Municipal de Educação, lembrou que todos os esforços foram empenhados para a concessão do abono.

“Nós envolvemos toda a nossa equipe técnica, objetivando viabilizar a concessão desse abono aos nossos professores. Como bem lembrou o prefeito Alfredão, não estamos medindo esforços, a fim de buscar o melhor para o setor educacional do município. Aproveito o ensejo, a fim de parabenizar a toda a equipe SEMED que vem superando todas as adversidades, principalmente durante esse período mais crítico, ocasionado pela pandemia de convid-19”, diz o secretário.

Publicidade


Murillo Gouvêa, secretário Municipal de Governo, reforçou que a atual administração vem atuando em várias frentes de trabalho.

“Parabenizo aos professores por essa conquista, mais do que merecida e lembro, que a atual administração vem trabalhando firme, em várias frentes de trabalho. Estamos cultivando boas relações em Brasília e na ALERJ, a fim de conquistar benefícios para a nossa cidade e temos obtido êxito com o nosso trabalho. Itaperuna já está com uma cara nova e vamos lutar, para dia a dia, alcançar outras vitórias mais para Itaperuna”, comenta Murillo.

O vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel, também fez questão de parabenizar a todos os professores.

“Esse abono é mais do que merecido e todos os nossos professores estão de parabéns. Nossa administração vem lutando não só pelo setor de Educação, como por todas as pastas e, graças a Deus, temos conquistado vitórias para a nossa cidade, já nesse primeiro ano de governo. E tenham certeza, que vamos trabalhar muito mais nos próximos anos”, finaliza o vice-prefeito.


Decom  Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA