sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Natal em Teresópolis tem vídeo mapping neste fim de semana e fábrica de Papai Noel na Feirinha

 


As milhares de lâmpadas que enfeitam as ruas da cidade para o período natalino em Teresópolis, não serão a única decoração para iluminar o ‘Natal Teresópolis - Terra de Luz’ 2021. Neste final de semana, a partir de sexta-feira, moradores e turistas poderão se encantar com o vídeo mapping temático, apresentado na Matriz de Santa Teresa, na Várzea. Com o apoio da Prefeitura, a atração que faz parte da programação do Natal do Reencontro, é uma realização do Sesc RJ, por meio da Fecomércio RJ.

Com alta tecnologia, o espetáculo de projeção mapeada traz modernas imagens em 3D e um vídeo com cenários de Natal. As exibições com duração de 6 minutos e 47 segundos rodando em loopin, acontecem sucessivamente nesta sexta, sábado e domingo, das 20h às 23h.

No sábado, o programa é passear na Feirinha e levar a criançada para se divertir com a peça teatral ‘A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’, com o grupo Hocus Pocus.

A programação oficial do ‘Natal Teresópolis - Terra de Luz’, aberta no último fim de semana, está recheada de atrações. Além de luzes e árvores de Natal, o período conta com uma extensa lista de eventos culturais para toda a família. O público vai poder assistir peças teatrais, shows de dança, música, corais e festival gastronômico.




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA