sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Fome: mãe oferece bicicleta da filha em troca de frango para ceia em BH

Sem poder trabalhar por problemas de saúde, moradora da capital mineira encontrou na oferta a chance de ter um jantar especial


Uma bicicleta infantil usada em troca de um frango e verduras para a ceia de Natal. A proposta desesperada foi a maneira que uma mãe encontrou para fazer um jantar gostoso para a família pelo menos nessa data especial.

Sem poder trabalhar por problemas de saúde e com a geladeira completamente vazia, Danielle Moura buscou ajuda em uma rede social. "Foi no desespero. A bicicleta da minha filha pequena é a única coisa que eu tenho de valor. Meu celular está quebrado e com a parte de cima [da tela] queimada, minha televisão é de tubo, quem vai querer comprar?", diz.

Na última quarta-feira (22), quando fez a publicação, ela tinha em casa arroz, canjiquinha e uma batata para alimentar seis pessoas: quatro filhos com idade entre 3 e 18 anos, a mãe e ela mesma. O pai da criança e dos adolescentes é usuário de drogas e saiu de casa há seis meses.

Para a higiene, a família tinha em casa apenas um sabonete e algumas fraldas da filha caçula. As contas de água, luz e aluguel estão todas atrasadas há vários meses. Depois que fez o post, ela conseguiu promessas de doações do desejado frango e de leite e ajuda para pagar uma das contas de água em atraso.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA