terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Ex-segurança de vereador é executado em Caxias; veja o vídeo

Glaucio Ferreira, mais conhecido como Kevin foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (10)




A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense analisa as imagens de câmaras de segurança que registraram o momento da execução, do ex-segurança do vereador de Duque de Caxias, Claudio Thomaz do Podemos. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (10), no bairro Itatiaia. A vítima foi identificada como Glaucio Ferreira, mais conhecido como Kevin.

Nas imagens é possível ver que por volta das 8h57, o ex-segurança do parlamentar, entra no seu carro, uma BMW blindada e logo em seguida é cercado, por um homem com roupa camuflada armado com um fuzil, que realiza vários disparos na direção do automóvel. Em um determinado momento da filmagem, o atirador para do lado do motorista.

Após o ataque, o criminoso entra em um veículo ônix e deixa o local antes da chegada da Polícia. Segundo investigação da DHBF, o executor efetuou mais de 60 disparos contra o carro do segurança, que não resistiu e morreu na hora. Uma perícia foi realizada na rua onde aconteceu o ataque e os agentes recolheram 51 estojos de munição de fuzil calibre 5,56 e 12 estojos de pistola 45.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA