quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Projeto Passaporte para Vitória é lançado em Cardoso Moreira

 


O Projeto Passaporte para Vitória foi lançado oficialmente em Cardoso Moreira, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Ferreirão). O projeto possui a gestão realizada através do Instituto Léo Moura, com recursos do deputado Federal Luiz Lima e apoio do seu chefe de gabinete e CEO do projeto, Welbert Pedro. No evento, o craque e padrinho do Projeto, Léo Moura esteve presente para celebrar o lançamento e destacou a alegria por poder ajudar outras crianças a seguirem o caminho do esporte.



A prefeita Geane Vincler esteve no local para a inauguração e reafirmou o compromisso do governo com o futuro das crianças e dos adolescentes. "Estamos investindo cada vez mais na educação e no esporte em Cardoso Moreira. Nós vemos essas duas áreas como fundamentais para transformar a vida de inúmeros jovens e crianças de nossa cidade. Por isso, não estamos medindo esforços nos investimentos nessas áreas e na busca de grandes parcerias como esta. Agradeço imensamente ao deputado Luiz Lima por enviar este projeto para nosso município e por acreditar em nossa gestão.", concluiu.

Cada criança que participar do projeto ganhará uniforme completo, incluindo chuteira, para poder se desenvolver no esporte da melhor maneira possível. O Passaporte para Vitória atenderá cerca de 300 crianças e adolescentes de Cardoso Moreira. Para realizar a inscrição, procure a SECTEL, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mas, não perca tempo, pois as vagas são limitadas.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA