sábado, 4 de dezembro de 2021

CEO apresenta balanço dos atendimentos e procedimentos em Pádua

 


A Coordenadoria de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde apresenta o balanço dos atendimentos e procedimentos no mês de novembro no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, anexo à Secretaria Municipal de Saúde.

No mês de novembro tivemos um total de 1.959 atendimentos na odontologia de Pádua, sendo 292 procedimentos de cirurgias; 184 procedimentos de tratamento de canal; 201 procedimentos e Periodontia, que é o tratamento de gengivas; 142 atendimentos de pacientes especiais e 1.037 procedimentos de clínica geral.

No CEO, Centro de Especialidades Odontológicas, também é feito o atendimento de prótese. Foram finalizadas 106 Próteses no mês de outubro.

Ainda sobre o setor de odontologia, a Secretaria Municipal de Saúde oferece de segunda a sexta-feira, atendimento odontológico noturno, no posto central.

Atendimento acontece de 16:00 às 21:00 horas. Com marcação e informações do atendimento noturno somente a partir das 16:00 hs.

Esse atendimento é preferencialmente para quem trabalha durante o dia.

Além dos atendimentos de urgências e emergências, o serviço noturno de odontologia oferece segunda e quinta atendimento com obturações. As quartas-feiras, atendimento ondontopediatrico. E as terças e sextas-feiras atendimento com extração.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA