quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Chuva forte e granizo causam transtornos em municípios do Noroeste Fluminense; veja os vídeos

 



A instabilidade prevista para a região Noroeste Fluminense na terça-feira (30) afetou municípios diversos municípios da região. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) chegou a emitir um alerta para o risco de temporais.

Em Santo Antônio de Pádua as estações de monitoramento registraram mais de 60 mm de chuva em um pouco espaço de tempo. Para se ter uma ideia essa é a terceira vez que chove forte na cidade só no mês de novembro; bairros como Cidade Nova, Dezessete, Glória, Centro, Loteamento Alvim entre outros tiveram as ruas alagadas. Há registro que a água chegou a invadir casas.





Já em Itaocara a chuva alagou diversas ruas do centro trazendo transtorno para os moradores e comerciantes daquela localidade. Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registrou mais de 63 mm de chuva para o município. Nas redes sociais vídeos viralizaram mostrando o momento do temporal.





No município de Miracema a chuva de granizo provocou danos nos telhados dos moradores em algumas residências. O Cemaden registrou chuva de mais de 20 mm.




Em Itaperuna moradores registraram ruas alagadas por causa da forte chuva. A principal avenida da cidade, Cardoso Moreira ficou alagada. O Cemaden registrou mais de 40 mm de chuva.




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA