sábado, 1 de setembro de 2018

Policial do Bope morre durante operação em Japeri


Outras quatro pessoas, entre elas um militar, ficaram feridas


Um militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas durante uma operação policial na manhã deste sábado, na comunidade São Jorge, no bairro Engenheiro Pedreira, em Japeri, Baixada Fluminense
De acordo com a Polícia Militar, o sargento Carlos Lúcio Neppel de Araújo, de 41 anos, foi baleado em um confronto com criminosos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. O militar, que estava na corporação desde 2001, deixa esposa e duas filhas. Ainda não há informações sobre o sepultamento do agente. Sobe para 67 o número de PMs mortos em 2018 no Estado do Rio.
Publicidade

Ainda segundo a corporação, um outro militar foi ferido no peito. Ele foi socorrido no Hospital da Posse, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência para estabilização do seu quadro clínico e posteriormente, transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), de acordo com a assessoria da unidade de saúde. 
Durante o confronto dois suspeitos foram baleados e socorridos pelos policiais também para o Hospital da Posse. Uma outra pessoa foi ferida e socorrida por populares. A PM informou que um fuzil foi apreendido na ação.
O Bope continua na comunidade com o objetivo de localizar os criminosos envolvidos no assassinato do policial. Ainda participam da operação o Grupamento Aeromóvel (GAM) e agentes do 20º (Mesquita), 24º  (Queimados) e 39º (Belford Roxo).

ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA