quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Coca-Cola lança nova bebida com água gaseificada, suco de fruta e aromas naturais



Em lançamento exclusivo no país, a Coca-Cola Brasil apresenta YAS, uma bebida feita apenas de água com gás, suco de fruta e aromas naturais, sem conservantes, corantes, açúcar adicionado ou adoçantes. Desenvolvida com consumidores brasileiros para acertar com o paladar nacional, é uma aposta da empresa no mercado de bebidas à base de frutas e gaseificadas. YAS chega em três opções de sabores: Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá, e Uva.

YAS faz parte da estratégia de esteira  de refrigerantes da Coca-Cola Brasil que, dentro do conceito de agilidade, adiantou o lançamento da nova bebida em sete meses. Na última etapa de desenvolvimento, realizada no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no México, um grupo de consumidores brasileiros deu a palavra final. Num processo de cocriação, eles participaram de sessões de degustação, nas quais as receitas eram ajustadas e testadas novamente, até se chegar aos sabores que estão sendo lançadas no mercado.

Publicidade


O lançamento de YAS reforça a mensagem da Coca-Cola Brasil de se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa, sempre em busca de oferecer todas as opções que as pessoas desejam consumir no seu dia a dia.

O produto está disponível em pré-venda na loja virtual da Coca-Cola Brasil –loja.cocacola.com.br – por R$ 4,69 (garrafas de vidro (250ml)), com entrega para todo o Brasil.  A partir desta semana, chega aos pontos de venda das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA