sábado, 1 de setembro de 2018

Marcelo Adnet aparece em vídeo ironizando Jair Bolsonaro e é ovacionado por internautas; veja o vídeo



Um dos humoristas mais talentosos do cenário atual brasileiro, Marcelo Adnet foi convidado pelo jornal O Globo para fazer uma série de vídeos satirizando os candidatos ao cargo de Presidente da República. Logo no primeiro vídeo, o artista aparece tirando sarro de Jair Bolsonaro.

Marcelo Adnet aparece imitando o sotaque e jeito de falar do candidato. O humorista aparece na gravação abordando alguns dos temas mais polêmicos que rondam a campanha do parlamentar, como a questão dos direitos dos LGBTs e chega a mencionar Pabllo Vittar e Jean Wyllys.



Em outro trecho do vídeo, Adnet aparece preocupado porque os “gayzistas” querem transformar as crianças em “quilombolas indígenas homossexuais” e que recebeu essa informação “em uma corrente no WhatsApp”. Outro fato curioso é fala “vou mudar isso” se referindo as propostas do candidato.

Além de imitar Jair Bolsonaro, outros presidenciáveis também serão vítimas do humorista. Ciro Gomes e Eduardo Paes também estão na lista. Os vídeos, com cerca de três minutos de duração, vão ser publicados duas vezes por semana no site e redes sociais do Globo.



TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA