sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Bolsonaro fala pela 1ª vez após ataque: 'Nunca fiz mal a ninguém'

O deputado e candidato à presidência do Brasil também apareceu em foto publicada por um de seus filhos

Jair Bolsonaro em foto publicada na web

 Reprodução/Twitter


O deputado e candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro apareceu em uma foto e um vídeo feitos na UTI do hospital em que ele está internado em Minas Gerais após ser atacado com uma faca na quinta-feira (6). 
A foto foi publicada pelo filho do deputado, o senador Flavio Bolsonaro, nesta sexta-feira (7). Na imagem, o deputado aparece fazendo sinal de "positivo" com as mãos. Na legenda, Flavio disse que o pai estava "mais forte do que nunca".
— Obrigado a todos que nos deram força nesse momento muito difícil!
— Quero agradecer médico e enfermeiros, que me viram desde o começo. Eu estava muito preocupado. Parecia apenas uma pancada na boca do estômago. Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos. Nunca fiz mal a ninguém.

Publicidade

Bolsonaro ainda lamenta não poder participar de desfile em comemoração ao dia 7 de setembro, Independência do Brasil. 
Outro filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes sociais falando mais sobre o estado de saúde do pai.
— Ele está conciente, está se recuperando da cirurgia, já consegue falar um pouco. A gente tem evitado chegar perto para não cansá-lo. A faca entrou 12 cm dentro dele. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido.

Vídeo publicado por Eduardo Bolsonaro




R7

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA