domingo, 5 de dezembro de 2021

Educação realiza entrega do kit de alimentação escolar aos 2.170 alunos da rede municipal de ensino

 


Foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, a entrega do 6° kit de alimentação escolar deste ano aos 2. 170 alunos da rede Municipal.

Todo o processo de preparo e de entrega do kit alimentação escolar tem a participação e acompanhamento dos responsáveis pelo CAE (Conselho de Alimentação Escolar), do Setor de Nutrição, dos gestores e dos funcionários, que muito contribuem para o cumprimento de mais esta etapa em Cantagalo.

A distribuição do Kit alimentação escolar é assegurada pela Lei 13.987, de 7 de abril de 2020, que autoriza os entes federativos, durante o período de suspensão das aulas presenciais, a distribuir os gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Pnae a estudantes ou responsáveis.

A entrega dos Kits aconteceu em todas as 10 unidades escolares do município, respeitando todos os protocolos sanitários, com entrada permitida somente a um membro da família do aluno, devendo obrigatoriamente estar utilizando a máscara de proteção facial e respeitando o distanciamento adequado.

Em mais uma oportunidade, a Secretaria Municipal de Educação agradece a colaboração e empenho dos profissionais envolvidos: profissionais das Unidades Escolares, representantes do Setor de Nutrição e representantes do CAE (Conselho de Alimentação Escolar), que não medem esforços e se dedicam, mostrando-se incansáveis para atender nossos alunos.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA