terça-feira, 20 de dezembro de 2016

São Francisco de Itabapoana leiloa bens inservíveis nesta quarta

Micro-ônibus retroescavadeira e caminhões serão leiloados na internet



A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, fará o leilão de 47 itens inservíveis nesta quarta-feira (21), a partir das 14h. O leilão será pela internet. Dentre os itens, estão micro-ônibus, retroescavadeira, caminhões e carros de passeio. Os bens leiloados ficam disponíveis a apreciação no pátio ao lado da Secretaria Municipal de Transportes, atrás da sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 9h a 16h.
Para participar do leilão, é necessário ter mais de 18 anos e estar munido de carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, e de cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa, no caso de pessoa jurídica.
No caso de pessoa jurídica de direito público, é necessário apresentar cartão do CNPJ, procuração ou credencial assinada pelo responsável jurídico de direito público e carteira de identidade do procurador ou representante.
De acordo com a Prefeitura, as despesas decorrentes da remoção dos bens leiloados, transferência de propriedade e outras que se fizerem necessária, correrão, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, por conta do arrematante, que ficará obrigado, no caso das sucatas de veículos, a transferir para seu nome.
Outras informações sobre o leilão poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação ou na Procuradoria Geral do Município.
G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA