quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Camisa do Corinthians terá a conta da Chape no espaço master

Em parceria com a Caixa, Timão estampará os dados bancários da Chapecoense no espaço master a fim de incentivar doações




O Corinthians divulgou nesta quinta-feira uma imagem ilustrativa da camisa que usará contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, no Mineirão, em apoio ao drama vivido pela Chapecoense. 
Patrocinado pela Caixa, o Timão exibirá no seu espaço master a conta do clube catarinense para doações. Até a tarde desta quinta, só R$ 10 mil haviam sido depositados de forma voluntária.
Um símbolo da Chape em preto com um laço representando luto será adicionado à camisa.
A partida no Mineirão seguirá ainda o protocolo das homenagens padronizadas pela CBF, que contará com bandeiras, crianças com camisas especiais, minuto de silêncio no círculo central, imagens no telão e escudo da Chapecoense nos uniformes dos árbitros.
Uma outra homenagem, em união dos 19 clubes da Série A, estará na barra da camisa. Um trecho do hino da Chapecoense estará espalhado pela camisa das equipes, em ordem alfabética. O trecho escolhido foi: "Ó glorioso verde que se expande. Entre os estados, tu és sempre um esplendor. Nas alegrias e nas horas mais difíceis. Meu furacão, tu és sempre um vencedor". Na do Timão, estarão as palavras "entre os".
Globo Esporte

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA