sábado, 24 de dezembro de 2016

Comissão de Educação da Alerj garante funcionamento de escolas da rede estadual



A Comissão de Educação, presidida pelo deputado estadual Comte Bittencourt, garantiu, junto à Seeduc, em audiência pública realizada na Alerj, o prosseguimento das atividades em diversas unidades escolares, turnos e turmas na rede estadual.

“Apesar dessas conquistas, o colegiado continua lutando para que os processos de adequação realizados pela secretaria sejam baseados no bom senso, e que, o diálogo entre a comunidade escolar e a Secretaria seja constante. É preciso respeitar, acima de tudo, os interesses dos nossos alunos”, concluiu Comte.

CE Doutor Souza Soares - Niterói – permanecerá em funcionamento no ano de 2017, em terminalidade. Haverá turmas de 7º ao 9º ano do ensino fundamental e 2ª e 3ª series de ensino médio. Serão mantidos na unidade os alunos que lá já estudavam. As vagas para novas matriculas foram implementadas no CIEP 307 Djanira.

CE Pinto Lima em Niterói – permanecerá com o turno da tarde em funcionamento, com oferta de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Instituto de Educação Ismael Coutinho - Niterói – permanecerá com o turno da noite, para atendimento de EJA (Ensino de Jovens e Adultos).

CIEP 259 Professora Maria do Amparo Rangel- Maricá – permanecerá com a oferta no noturno de Ensino Médio Regular.

CE Coronel João Limongi - São José do Vale do Rio Preto - Manutenção do Ensino Médio Regular noturno, com matriculas já disponíveis no sistema Matrícula Fácil.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA