quinta-feira, 2 de junho de 2022

Micro empreendedor tem espaço e serviços gratuitos em Porciúncula






O micro empreendedor individual (MEI) de Porciúncula tem benefícios que ele desconhece. A Sala do Empreendedor é um espaço oferecido pela Prefeitura Municipal para apoio gratuito em diversos serviços informativos e contábeis.

Você sabia? A sala do empreendedor oferece gratuitamente estes serviços:

- Orientação ao MEI - Consulta Prévia Municipal - Legalização do MEI no Portal - Emissão de Carnê de pagamentos - Emissão do Certificado do MEI - Alteração de dados cadastrais do MEI - Baixa de Inscrição do MEI no Portal - Declaração Anual - Acesso ao Microcrédito.

Prazo final para declaração anual

A equipe de servidores da Sala do Empreendedor informa que o dia 31 de maio é o prazo final para a declaração anual do Micro Empreendedor Individual. Portanto, procure a Sala do empreendedor e esteja em dia com suas obrigações fiscais.

Um espaço para o MEI porciunculense

Se o micro empreendedor precisar formalizar sua micro empresa, imprimir DAS, fazer a declaração anual ou emitir Nota Fiscal, pode ir à Sala do Empreendedor, que fica à Rua Dep. Luiz Fernando Linhares, 373, no centro, em frente à Maçonaria, ou entrar em contato através do telefone 3842-1333. Todos os serviços prestados são gratuitos.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA