quinta-feira, 30 de junho de 2022

Natividade participa do VII Fórum Nacional das Transferências da União





Essa semana o município de Natividade através da Secretária de Administração e a Coordenadoria de Projetos do Município de Natividade estão participando do VII Fórum Nacional das Transferências da União em Brasília - DF.

O objetivo do evento é promover o fortalecimento da governança, da melhoria da gestão e do controle, bem como apresentar e discutir as inovações e experiências empreendidas no âmbito das transferências de recursos públicos, aprimorando, assim, a execução de políticas públicas, com vistas à melhoria da vida do cidadão.



Durante o evento, são abordados diversos temas com o intuito de capacitar e aprimorar o conhecimento profissional para o melhor desenvolvimento das competências dos diversos atores atuantes nas transferências de recursos públicos da União, assim como demais interessados na área.

O secretário de administração, Pedro Oliveira ressaltou que a atuação da Confederação permite conhecer bem as dificuldades que são enfrentadas diariamente pelos gestores de todas as regiões. Além de ajudar na compreensão acerca das carências existentes e o longo caminho que falta percorrer, principalmente quando os assuntos tratados são esses pautados no fórum, que envolve a recepção e a execução de recursos financeiros da União para a entrega de políticas públicas para a população.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA