quinta-feira, 30 de junho de 2022

BR-116/RJ tem intervenção no trecho entre Teresópolis e Além Paraíba nesta quinta-feira


Foto: Google



A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que, atendendo a uma solicitação da empresa distribuidora de energia elétrica da região, haverá a necessidade de fechamento no tráfego das pistas de rolamento, nos dois sentidos da via, por cerca de quinze minutos, no Km-70 (Fazenda Texas), no trecho entre Teresópolis e Além Paraíba.

Essa intervenção ocorrerá na tarde desta quinta-feira (30/06), entre 15h e 15h15m, quando equipes da distribuidora de energia realizarão o serviço de travessia dos cabos da rede elétrica. Em caso de chuva, o serviço poderá ser adiado. Vale destacar que os motoristas que seguem do Rio de Janeiro para Teresópolis não passam por este trecho.

A CRT sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da concessionária serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA