sábado, 18 de junho de 2022

Secretaria de Agricultura de Itaperuna trabalha na recuperação de estradas vicinais






A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Agricultura segue a pleno vapor na recuperação de estradas vicinais.

Na última quinta-feira (16), data da celebração de Corpus Christi, algumas equipes da Secretaria de Agricultura trabalharam normalmente. Dentre os locais onde foram realizadas ações para recuperar estradas vicinais, Raposo recebeu uma dessas equipes.

No período da manhã, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e a secretária Municipal de Agricultura Vivi Dentista estiveram visitando a localidade do Bananal. De acordo com o prefeito, a nova secretária está no caminho certo.

– Temos acompanhado o trabalho da Vivi Dentista, que substitui nosso amigo Zé Maria, que fez um excelente trabalho. A secretária Vivi, primeira mulher à frente dessa pasta, está dando um show, dando continuidade ao trabalho que estava sendo realizado. Ela está no caminho certo! E a localidade do Bananal, vai ser outra, estamos alargando as estradas, e buscando melhorar todas as estradas vicinais do município - reforça o prefeito Alfredão.

A secretária agradeceu as palavras do prefeito Alfredão, e mencionou o fato de a Secretaria trabalhar para levar dignidade ao homem do campo.

– Eu agradeço as palavras e o carinho do prefeito, bem como agradeço ao ex-secretário Zé Maria, pelo trabalho realizado. Nós estamos acompanhando as atividades nas estradas vicinais, buscando levar dignidade aos nossos produtores rurais. Vamos seguir empenhados na recuperação dessas estradas, que são de suma importância para escoar a produção - finaliza a secretária Vivi Dentista.

Acompanhe as informações sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA