segunda-feira, 27 de junho de 2022

Evento leva informação de qualidade aos produtores Cantagalenses

 



No início deste mês de junho, Cantagalo comemorou o Dia Municipal do Trabalhador Rural com um grande evento voltado ao setor contando com a presença de muitos trabalhadores e produtores rurais do município.

Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e parceiros, a programação voltada aos produtores Cantagalenses contou com muita informação, capacitação e oportunidades.
Realizado no GRESCAN, antiga sede do clube Banerj, o evento contou com a participação de parceiros importantes como o Sindicato Rural de Cantagalo, da Emater Rio, do Sebrae/RJ, do Senar/RJ e ainda a presença das instituições financeiras de crédito rural.

O objetivo deste evento é levar informação de qualidade ao produtor cantagalense, através de temas atuais e importantes para o setor. O secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Pablo Vollú, lembra que é importante para o poder público ter um contato próximo com o produtor.

“Com este evento queremos nos aproximar ainda mais dos trabalhadores rurais do nosso município, levando informações úteis, que podem ajudar em várias áreas e ouvindo as suas demandas. Também é uma oportunidade para o produtor rural estar mais perto das instituições públicas.” - Destacou Pablo.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA