terça-feira, 14 de junho de 2022

Italva recebe doação de materiais esportivos para fortalecer o esporte na cidade






No último dia 11, o prefeito Léo Pelanca recebeu em seu gabinete o representante da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, Raphael Leandro. Na ocasião foi doado um vasto material esportivo que com toda certeza ajudará a fortalecer ainda mais o esporte em nossa cidade. 

Esta parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro é primordial para o crescimento esportivo de Italva, e fortalecerá ainda mais o belo trabalho feito pela secretária de Cultura, turismo, esporte e lazer Cristina Rios.

Não posso deixar de registrar os inúmeros pedidos de suporte pelo Claudio Pandora, e a sensibilidade do atual secretário de Estado de Esportes Dr Alessandro Carracena, por atender essa demanda, e o ex- secretário de Esportes @gutembergpfonseca que quando esteve secretário nos orientou a atender essa região do estado. Ponderou Raphael Leandro.

O encontro contou também com a presença do vereador Arthur Moreno, o secretário de Saúde Lelei Mendes, Sup. esportes Cláudio Emerson (Pandora) e o professor de educação física Hércules.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA