sábado, 25 de junho de 2022

Futebol feminino Cantagalense marca inauguração na Quadra de Areia Manoel Felipe de Jesus

 



A noite do último dia 15 ficou marcada pelo show do futebol feminino de Cantagalo na inauguração das obras de reforma e novas benfeitorias na Quadra Municipal de Areia Manoel Felipe de Jesus. Foram investidos ao todo no equipamento, via recursos próprios do município, a importância de R$64.601,11.

Entre as ações realizadas, foi revisada e aprimorada toda a tubulação de drenagem do equipamento, inclusive com a instalação de uma manta de bidim, garantindo que não haja alagamentos. O muro da lateral da quadra foi todo recuperado e recebeu nova pintura. Ainda também, onde antes na lateral era chão batido, foi construída uma nova calçada cimentada.

O prefeito Guga de Paula relatou a sua satisfação em estar inaugurando mais esta obra para o esporte. Lembrou que está já é a segunda reforma completa que realiza. Disse ainda que mais obras para o esporte estão a caminho e ficou muito satisfeito em ver dois times femininos ativos na cidade.

Logo após o discurso das autoridades presentes, o time da Escolinha do tio Alex e o time Fúria Serrana, estrearam as novas benfeitorias da quadra municipal de areia Manoel Felipe de Jesus, com vitória do Fúria Serrana por 5x2.

Estiveram presentes a vice-prefeita, Emanuela Teixeira, a primeira-dama e a secretária de Assistência Social, Jussara Figueira, o secretário de Turismo e Esportes, Cleyton Filho, o assessor de esportes, Ademir Ortega, o presidente da Câmara de Vereadores, Ciro Fernandes, os vereadores, Matheus Arruda, Oséas Pereira e Eurico Miranda.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA