quinta-feira, 16 de junho de 2022

Cordeiro realizará I Conferência Municipal de Apoio ao Autista






Na manhã do último dia 13, o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jeam Machado, participou de uma reunião na Subsecretaria de Cuidados Especiais, no Rio de Janeiro.

Contando com a presença da subsecretária Verônica Legentil, da superintendente de Ações para a Pessoa com Deficiência Juliana Lopes e do coordenador de Acessibilidade Augusto Cezar Cornelius, a reunião teve por objetivo preparar a I Conferência Municipal de Apoio ao Autista, na qual o Governo do Estado do Rio de Janeiro também se fará presente.

A conferência, que está sendo organizada pelas Secretarias Municipais de Educação e de Desenvolvimento Social, será realizada no dia 02 de julho, em local e horário a serem divulgados.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA