segunda-feira, 20 de junho de 2022

Projeto ‘Fazendo Renda Comunidades’ realiza atividades no SCFV do Idoso em Itaperuna

 


Em Itaperuna, RJ, o projeto ‘Fazendo Renda Comunidades’ está realizando uma série de atividades no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do Idoso.

Dentre os objetivos do projeto no espaço, proporcionar um momento de interação entre os idosos, bem como fortalecer seus vínculos, levando informações e proporcionando troca de experiências, sobre o ramo do artesanato.

Segundo Luiza Costa Araújo, secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, todas as equipes da pasta vem trabalhando em sintonia, visando ofertar bons serviços à população itaperunense, trabalhando diariamente, objetivando atender as demandas existentes.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, elogiou o trabalho que vem sendo desempenhado pela Secretaria de Assistência Social.

“As equipes da Assistência Social vem realizando um trabalho de qualidade na nossa cidade. Entendo que a secretária Luiza vem dando sequência ao trabalho iniciado pelo Olliver, e vem mantendo os projetos de forma eficaz. Não estamos medindo esforços para melhorar a atuação da pasta, em vários setores, buscando atender bem os nossos cidadãos”, reforça o prefeito.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso está localizado na Rua Coronel Luiz Ferraz, 505, Centro (em frente ao Hotel Star).

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e demais secretarias; pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

 

Decom Itaperuna

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA