segunda-feira, 13 de junho de 2022

Encerramento do Curso de Embutidos e Defumados em Natividade

 


A Prefeitura de Natividade encerrou na manhã de domingo (12/06), o curso de qualificação na produção de Embutidos e Defumados, oferecido por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O encerramento aconteceu no Centro de Produtos Artesanais de Natividade. O prefeito Severiano Neném, o secretário da pasta, Rogério Alvarez e o professor que ministrou o curso, Ronald Grossi, entregaram aos vinte alunos o certificado de conclusão do curso.



“Agora com o certificado, qualificados na produção de Embutidos e Defumados, os participantes do curso tem a oportunidade de geração de renda. Nossa cidade é turística e esses produtos agradam muito aos visitantes, disse o secretário Rogério. “Estamos sempre preocupados em gerar renda para o nosso povo, vem aí muitos outros cursos de qualificação, para proporcionar aprendizado e renda para a nossa gente, disse o prefeito Severiano Neném. 

No final, foi oferecido pelo professor Ronald, um delicioso almoço e foi dividido entre os alunos toda a produção do curso.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA