segunda-feira, 20 de junho de 2022

Dr. Silvestre participou da abertura do Programa Fazenda Legal em Natividade




O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, acompanhado dos secretários municipais de Agricultura, José Maria de Freitas Pellegrini e do secretário municipal de Obras, José Maria Pelegrini, participou da abertura da terceira edição do Fazenda Legal, no Parque de Exposições da Cooperativa Mista dos Produtores Rurais (COMVACA).

Ele se encontrou com o deputado federal Christino Áureo, vice-presidente da ALERJ, deputado estadual Jair Bittencourt, secretário estadual de Agricultura, Alex Grillo, prefeito de Natividade, Severiano Rezende e presidente do Sistema FAERJ, Rodolfo Tavares. E ainda a Superintendente Federal de Agricultura, Stella Romanos, a subsecretária estadual de Saúde, Deisy Oliveira, o presidente da COMVACA, Marcelo Martins e demais lideranças Agricultura.

O programa é uma realização da Secretaria Estadual de Agricultura, em parceria com o Sistema FAERJ e oferece as novidades tecnológicas e informações para fomentar a produção rural l.

Na ocasião, ele prestigiou o estande de produtores rurais, tomando o Café Pelegrini, considerado um dos melhores café especiais do Estado do Rio.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA