terça-feira, 14 de junho de 2022

Cantagalo terá primeiro torneio aberto de Xadrez amador






Redescoberto por muitos durante a pandemia, o Xadrez apresentou uma tendência de crescimento no número de praticantes da modalidade neste período e visando incentivar a atividade no município, a Prefeitura de Cantagalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a AEAP – Associação dos Enxadristas de Além Paraíba/MG, o CXC – Clube de Xadrez do Carmo/RJ promovem no próximo dia 25 de junho, o Torneio Aberto de Xadrez Amador de Cantagalo 2022, que será acontecerá de forma presencial.

O Campeonato teve o Ginásio Poliesportivo José dos Santos Vieira escolhido para ser sua sede, situado a Rua Euclides da Cunha, próximo ao FAC, terá os portões abertos a partir das 08h30min, e a primeira rodada tem previsão para início às 09h.

O torneio será disputado em 05 rodadas, com tempo de reflexão de 20 minutos para cada enxadrista, sendo aberto para qualquer pessoa amadora. Haverá competição para as seguintes categorias: masculino – sub-14 e geral e feminino – sub-14 e geral. Haverá uma premiação de troféus para o 1º colocado, 2º e 3º colocados de cada categoria.

As inscrições já se encontram abertas. Para fazer a inscrição, ver a programação completa e demais informações do torneio, acesse o link(LINK NA BIO) :

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA