terça-feira, 28 de junho de 2022

Italva marca presença no Encontro Estadual de Atenção à Primeira Infância no RJ





Na quinta-feira (23/06), a prefeitura Municipal de Italva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, se fez presente no Encontro Estadual de Atenção à Primeira Infância, no Palácio da Guanabara no Rio de Janeiro, onde o município recebeu o troféu de ouro pela implantação e execução do Programa Criança Feliz, representando a importância dos municípios com suas equipes no excelente resultado que vem tendo com a execução do programa.

Esteve presente a primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Analine Castro e a secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira.

O município de Italva foi representado pela secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ângela Souza e pela supervisora do Programa Criança Feliz, Layse Campos.

Neste evento, a região Noroeste através de seus gestores municipais, entregou à secretária Nacional Luciana Siqueira uma cesta contendo produtos do artesanato da região, fruto das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ressaltando a grande necessidade de apoio à nossa região, que hoje representa a região mais pobre do Estado com o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mais baixo.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA