quarta-feira, 24 de junho de 2020

Ônibus de turismo utilizado para realizar compras em SP é interceptado em Itaperuna


Para denunciar atos de descumprimento das normas, ligue 153


Na madrugada dessa quarta-feira (24), agentes da Vigilância Sanitária de Itaperuna interceptaram um ônibus de turismo usado para realizar compras na cidade de São Paulo. O decreto municipal 6254/2020 proíbe os serviços de embarque e desembarque de transportes interestaduais e prevê aplicação de multa de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para empresas que descumprirem as normas sanitárias.
No momento em que os fiscais chegaram ao ponto de desembarque (posto de gasolina fechado), os condutores do ônibus deixaram o local. O veículo foi seguido pela BR-356 (trecho urbano) até ser parado próximo ao Centro Poliesportivo. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.
Os passageiros de Itaperuna já haviam desembarcados momentos antes da chegada dos agentes da Prefeitura. Os motoristas foram conduzidos à Delegacia onde foi realizado o Registro de Ocorrência e a empresa foi multada por transgredir as medidas impostas pelo decreto municipal. Também foi entregue às autoridades municipais a lista com os dados de todos os passageiros e os residentes de Itaperuna serão intimados.
Para denunciar atos de descumprimento das normas, ligue 153. O combate ao novo Coronavírus é de todos nós!
Apesar da flexibilização a prefeitura pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.
Essa luta só será vencida com a colaboração de todos. 

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA