sexta-feira, 19 de junho de 2020

Casa&Video abre mais de 300 vagas para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo



A rede de varejo Casa&Video está com 300 vagas de emprego abertas no Sudeste, com início imediato. Há oportunidades para promotor de vendas, auxiliar de serviços gerais e operador fiscal, com atuação no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 26 de junho, pelo site: www.casaevideo.com.br/trabalheconosco. Não é possível entregar currículos impressos nas lojas.

Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD), mas, neste processo seletivo, as vagas de auxiliar (profissional que irá reforçar a rotina de higienização nas lojas) são exclusivas para este público. Para atuar nessa função, o candidato deve ter ensino fundamental, além de bom relacionamento interpessoal, proatividade e organização.

Os pré-requisitos para operador fiscal são: ensino médio completo e vivência como fiscal de loja ou assistente de prevenção de perdas. Já para promotor de vendas, além de ensino médio completo, é desejável que o candidato tenha experiência com vendas, preferencialmente de celulares e outros eletrônicos. Os promotores poderão trabalhar nas lojas ou nas unidades de venda localizadas dentro de supermercados.

Para todas as funções, entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-farmácia, vale-refeição, cesta básica e vale-transporte.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA