segunda-feira, 29 de junho de 2020

Bittencourt intervém e consegue liberação de 11 milhões para o São José do Avaí

Deputado estadual, Jair Bittencourt



O secretário estadual de Saúde, Alex Bousquet, informou ao deputado estadual Jair Bittencourt (PP) que as pendências burocráticas relacionadas ao Hospital São José do Avaí estão sendo resolvidas. O objetivo é que ainda nesta semana sejam pagos R$ 11.280.373,62. Os recursos são referentes aos meses de maio e junho.

Ainda de acordo com as informações de Bousquet, não existem entraves jurídicos para o pagamento, e o empenho será efetuado assim que já estiver regularizado no Sistema Integrado de Gestão de Informações (Siga), o que pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (29). Assim, a Secretaria de Estado de Saúde efetua a liberação dos recursos ao hospital responsável pelo atendimento de moradores de municípios da região noroeste fluminense. 

“O secretário tem o compromisso em resolver o quanto antes a situação do Hospital São José do Avaí diante da importância para toda a região noroeste fluminense. Ele assegurou que a expectativa é de que até quinta-feira o hospital receba o recurso”, afirma o deputado Jair Bittencourt.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA