quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vans escolares são vistoriadas pela Secretaria de Segurança Pública


Quem não compareceu, deve se dirigir ao Protocolo Geral da Prefeitura
para solicitar agendamento





A Secretaria Municipal de Segurança Pública realizou esta semana (dias 19, 20 e 21) a vistoria semestral obrigatória das vans de transporte escolar. A inspeção aconteceu na Praça Higino da Silveira – a da Feirinha do Alto. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e cumprir a Lei Municipal que regulamenta o serviço em Teresópolis.

Durante a vistoria são checados itens de segurança obrigatórios previstos no Código de Trânsito Brasileiro e as condições de operação dos veículos. Também é verificada a documentação exigida para a concessão do transporte de estudantes, entre outras.



Dos 56 veículos credenciados, 36 passaram pela vistoria. Quem não compareceu no período estabelecido, terá nova chance de ter a documentação em dia. Para isso, é preciso se dirigir ao Protocolo Geral, que fica no 1º piso da Prefeitura, e funciona de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, para solicitar o agendamento da vistoria.  Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, pelo telefone (21) 3642-8205.​


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe