quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Porciúncula abre inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos




A Secretaria de Promoção Social, Ação Comunitária e Habitação comunica aos pais ou responsáveis, que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos encontra-se com inscrições abertas em Porciúncula, Purilândia e Santa Clara. Para participar, a família tem que estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais e o mesmo deve estar atualizado.

Para as pessoas que já estão inscritas no CAD único, basta apresentar um documento com foto do responsável e a certidão de nascimento da criança/adolescente. As Inscrições estão abertas até sexta-feira (23/02) no CRAS, de 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

O SCFV promove discussões de temas relevantes para um crescer saudável, como respeito, tolerância, combate ao uso de drogas, entre outros, oferece diversificadas oficinas: Jiu Jtsu, Teatro, Desenho, Informática, Artesanato, Aula de Música, Futebol, Futsal, entre outros. O SCFV é ofertado pelo CRAS, através da Secretaria Municipal de Promoção Social.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA