quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeitura fecha ruas e avenidas para dar maior fluidez ao trânsito durante o Carnaval


Ação acontece na Orla do Bosque, Centro e Costazul, com estacionamento proibido nas áreas de bloqueio


Rio das Ostras se prepara para receber cerca de 100 mil visitantes durante os dias de Carnaval e a Administração Municipal preparou um esquema especial de trânsito com fechamento de ruas na Orla do Bosque, em Costazul e no Centro. A ação tem o objetivo de facilitar o tráfego de veículos na cidade, com interdição de diversas ruas entre 6h do dia 9 e 6h do dia 14.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, essa medida visa dar maior fluidez nas proximidades dos trechos de maior movimentação. Para isso serão utilizados bloqueios fixos, fechamento móvel feito por cones, viaturas e guardas municipais. Durante o período de interdição o estacionamento nas áreas de bloqueio estará proibido, com possibilidade de reboque dos veículos irregulares.
Para facilitar a compreensão de moradores, turistas e visitantes, a prefeitura elaborou e está distribuindo um informativo com toda a programação da festa, bem como as ruas interditadas e telefones para atendimento, inclusive de emergência, como Pronto-socorro, Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e Defesa Civil.
Todo esse material também está disponível no site www.riodasostras.rj.gov.br ou informações pelo telefone 2760-4924, da Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras.         

MORADORES - O acesso às áreas de bloqueio só será permitido por meio do uso de credenciais, com retirada na Secretaria de Segurança Pública, que fica na Avenida Bandeirantes, s/nº, em Praiamar, ou nos pontos de bloqueio mediante apresentação de comprovante de residência. Guardas municipais também estão visitando e informando aos moradores sobre as medidas adotadas.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA