sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Limpeza de canais é um dos serviços de manutenção intensificados em Rio das Ostras

Trabalho passou por três localidades durante esta semana


Os serviços de manutenção não param de ser realizados em Rio das Ostras. Esta semana, um dos trabalhos intensificados no município foi a limpeza de canais, principalmente, por conta do período das chuvas de verão, que acaba gerando acúmulo de lixo nesses locais.

Durante os últimos dias, as equipes da Secretaria de Manutenção da Infraestrutura Urbana e Obras Públicas efetuaram a limpeza em canais e valas de Cidade Beira Mar, Mar do Norte e mais uma vez no Canal de Medeiros, na localidade de Extensão Serramar. Outros locais que tiveram retirada de lixo foram o Parque da Cidade e a praça do bairro Cláudio Ribeiro.  



Entre outros serviços, a Prefeitura também executou o reparo de manilhas em redes de drenagem nas localidades de Nova Aliança, especificamente na Rua Benevides Bernardes Conceição, e na Rua E, em Serramar. Um serviço de reposição de paralelos foi feito na Avenida Roberto Silveira e Rua Mário Freire, em Costazul. Ainda teve a reposição de tampa de caixa de passagem de energia, na Rua Cláudio Ribeiro, Extensão do Bosque.

As equipes também continuam a todo vapor no trabalho de recomposição asfáltica na RJ 162 e Estrada do Contorno, incluindo reparos no acostamento da Rodovia Amaral Peixoto. A mesma ação foi realizada na Rua Niterói, situada no Jardim Mariléa. Já o serviço de nivelamento de ruas não pavimentadas passou por vias do Âncora. 




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA