segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Idosa passa mal em camarote na Sapucaí e morre


Com histórico de problema cardíaco, a senhora de 63 anos passou mal, foi transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas acabou não resistindo


Uma idosa de 63 anos, que estava em um dos camarotes do Sambódromo, morreu após mal súbito. Com histórico de problema cardíaco, de acordo com o marido, ela passou mal durante o desfile do Grupo Especial, na noite deste domingo, e foi levada para o posto da Secretaria Municipal de Saúde. A senhora foi transferida às pressas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu e faleceu.

Segundo a Prefeitura, o número de atendimentos no primeiro dia de desfiles foi superior ao de 2017, quando 504 pessoas precisaram ser atendidas. Somando os dois dias de desfiles da Série A com o primeiro dia do Grupo Especial, os atendimentos chegam a 1.013. Muitos pacientes apresentavam sinais de desidratação, picos de hipertensão, torções e pequenos traumas.

Os postos de saúde funcionaram até o fim dos desfiles e a saída do público da Sapucaí. Nesta segunda-feira, eles reabrem a partir das 16h para a segunda noite de apresentação do Grupo Especial. Depois disso, voltam a abrir na terça-feira, para os desfiles das escolas mirins, e no Sábado das Campeãs.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA