segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Após três dias sem tomar banho, Ana Clara vira piada no BBB18


A participante Ana Clara virou piada nas redes sociais, após passar três dias sem tomar banho no BBB18. A filha de Ayrton, que foi líder por duas semanas seguidas, não foi registrada pelas câmeras fazendo hábitos básicos de higiene nenhuma vez nesse período.

Nos comentários sobre o programa no Twitter, é claro, ela acabou virando piada. Até mesmo seu pai, Ayrton, fez questão de alertá-la sobre a sua falta de limpeza. “Tem que tomar banho”, disse ele, e Paula também não conseguiu evitar tocar nesse assunto.

Ela reclamou do odor da participante, com cheiro de suor, chulé e bebidas alcoólicas que continuavam exalando em seu corpo. Seu último banho havia sido na sexta-feira, antes da Festa Funk, quando levou vários foras de Breno, seu affair no jogo.
“Ja pensou se um dia a gente descobre q ana clara é loira, e o cabelo ruivo era poeira acumulada por falta de banho”, brincou uma pessoa.
 “Ana Clara tomou banho mas botou a mesma roupa de antes, ela realmente não sabe como isso funciona”, disse outra.
“Ana Clara 3 dias sem banho num programa de tv com 97 cameras e o brasil inteiro assistindo. IMAGINA EM CASA????”, questionou mais um seguidor. 


TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA