terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Secretaria de Educação de Itaperuna firma parceria com FAETERJ e CETEP



A Secretaria de Educação de Itaperuna realizou, na manhã desta terça (31), uma reunião com a equipe do CETEP (Centro de Educação Técnica e Profissionalizante), FAETERJ (Faculdade de Educação Técnica do Estado do Rio de Janeiro) e direção da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças para firmar parceria nos serviços prestados.
Estiveram presentes a gestora do CETEP, Cândida Celeste Rosa, a co-gestora, Sandra Maria Rabello, diretora da Escola Nossa Senhora das Graças, Vanise Bedim e o secretário de educação, Prof. França Bombeiro.

De acordo com o secretário, essa parceria é importante porque essas instituições estavam sem apoio do município. “A Secretaria de Educação está à disposição para ajudar no que for preciso, inclusive com estrutura física e pessoal, para que continuem funcionando em Itaperuna”, disse.
Uma importante mudança vai acontecer nos serviços prestados pela CETEP, que funcionava no antigo Sanatório, agora passará a funcionar na Escola Nossa Senhora das Graças, no bairro Cehab, onde já funciona a FAETERJ, com o curso de Pós-graduação em Pedagogia. Os cursos oferecidos pelo CETEP são: Informática básica e avançada, Excel avançado, Montador e reparador de computadores, Inglês, Espanhol, Modelista e Costureira. Essas instituições de ensino formam profissionais que atuam no mercado de trabalho em diversas áreas.
As matrículas para os cursos da CETEP e FAETERJ começarão no mês de março e para mais informações, procurar a Escola Nossa Senhora das Graças, que fica na rua Aluízio Dias Moreira, 320 ou pelo telefone da FAETERJ (22) 3823-7211 – a partir do dia 07 de fevereiro.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA