segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Setrab anuncia 436 vagas de emprego no estado


Os salários podem chegar a R$ 3 mil, além dos benefícios, 
e as oportunidades são para ambos os sexos


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam a existência de 436 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes existem 139 vagas, entre elas, 40 para Auxiliar de Depósito, 20 para Empacotador, 20 para Caixa, 20 para Repositor em Supermercados, entre outras.

A Capital tem 258 chances com destaque para 50 de Operador de Telemarketing, 42 para Auxiliar de Depósito, 30 para Promotor de Vendas, 20 para Ajudante de Padeiro, entre outras. A Região Metropolitana oferece oito oportunidades, sendo duas para Atendente Comercial, duas para Mecânico de Caminhão, uma para Estoquista, uma para Porteiro, entre outras.

Para a Região Serrana são 19 vagas, com cinco para Balconista, duas para Cozinheiro, duas para Eletricista, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 12 vagas sendo três para Cozinheiro, duas para Atendente de Telemarketing, duas para Motofrentista, uma para Açougueiro, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela Secretaria podem ser feitas nos Postos: SINE/Setrab ou pelo site:maismeprego.mte.gov.br.

A Secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA