terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito de Cordeiro se reúne com ministro do Esporte


Assim como já vinha ocorrendo desde que assumiu a Administração Municipal, continuam as ‘peregrinações’ do prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, no intuito de conseguir apoios que se convertam em investimentos para o município.

Dessa feita, na última sexta-feira, 27, no Rio de Janeiro, ao lado do vereador Furtuoso Lopes e do secretário de Governo, Márcio Leal, Batatinha se reuniu com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, a quem apresentou uma série de solicitações para Cordeiro com o objetivo de movimentar o esporte local.

Segundo o prefeito cordeirense, o ministro foi bastante receptivo e atencioso, demonstrando muito boa vontade em auxiliar Cordeiro, especialmente por reconhecer a luta do prefeito nesse momento de instabilidade econômico-financeira e por compreender a tentativa de Luciano Batatinha em resgatar o esporte na cidade.

Ciente de que o Ministério do Esporte, além de desenvolver o esporte de alto rendimento, trabalha ações de inclusão social por meio de atividades esportivas diversificadas, garantindo à população brasileira o acesso gratuito à prática esportiva, qualidade de vida e desenvolvimento humano, Luciano acredita que Cordeiro terá boas notícias nesse sentido.
“O ministro Leonardo Picciani é experiente e conhece de perto as necessidades dos municípios do interior fluminense. Creio que num curto espaço de tempo poderemos conseguir avançar nas questões esportivas”, aposta o prefeito, acrescentando que o vereador Furtuoso foi participativo durante o encontro.“Também sou grato ao vereador Furtuoso, que conhece bem o ministro, é amigo dele de longa data e nos auxiliou na manutenção desse contato”,emendou Batatinha.

Ao final do encontro, Luciano, Furtuoso e Márcio ainda tiveram tempo de bater um papo informal com os irmãos gêmeos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, lutadores campeões de UFC, que foram solícitos e tiraram fotos com as autoridades cordeirenses.



Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA