sábado, 30 de abril de 2016

Mães do Grupo Flor de Ipê recebem homenagem em Macuco



Uma nova ação idealizada pela Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco será dedicada ao Grupo Flor de Ipê, que congrega moradoras da terceira idade do município. Dessa vez, uma justa e singela homenagem será destinada às ‘jovens senhoras’ pela ocasião do Dia das Mães.

Segundo a secretária Jucilea Brito, uma pequena reunião de confraternização está sendo preparada para que as mamães do grupo sintam-se bem à vontade e desfrutem de um clima familiar, descontraído, alegre e de muita emoção. O evento acontece na quinta-feira, dia 5 de maio, a partir das 17 horas, na sede da secretaria, no Centro de Convivência da Terceira Idade Flor de Ipê, no bairro Santos Reis.

Com uma programação bem diversificada, a tarde promete ser de muita integração, diversão e entretenimento para todas as mamães que participam do grupo. O desejo dos profissionais da Administração Municipal é de que as mães e avós integrantes da entidade recebam as mensagens e compreendam o real valor dessa missão dada por Deus que á a vocação de ser mãe.

Haverá um show musical para que as participantes possam cantar e dançar; encenação de peça teatral abordando o tema Dia das Mães; apresentação de paródias para promover a interação entre as mamães; sorteio de diversos brindes; e homenagens destacando o simbolismo dessa data tão especial.

“Faremos uma movimentação simples, mas bastante participativa e intimista, com aquele clima familiar que é tão peculiar às integrantes da terceira idade de nosso município. Quero aproveitar para convidar todas as integrantes do Grupo Flor de Ipê para participarem com a gente desse momento que certamente será muito bacana e ficará marcado na memória de todas nós”, convida a secretária Jucilea Brito. 


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA