sábado, 30 de abril de 2016

Dornelles após assalto da filha no Rio: ‘Quem cuida da segurança é a secretaria’



O governador em exercício do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, comentou o assalto sofrido pela filha, na madrugada deste sábado, no Leblon, Zona Sul do Rio. Luciana Dornelles do Espírito Santo, de 40 anos, tinha saído para jantar com o marido e uns amigos. Ela voltava de carona, por volta das 2h, e foi abordada na porta de casa, na Rua Carlos Góis. Apesar disso, Dornelles não pensa em pedir reforço do policiamento na região.
— É sempre desagradável ter uma filha assaltada. Quem cuida do setor de segurança é a Secretaria de Segurança. Eles que sabem como trabalhar.

Dornelles não informou se Luciana vai alterar sua rotina após o crime:
— Não sei o que ela pretende fazer.

O grupo chegou a ficar trancado dentro do carro, durante o roubo, segundo o governador. Luciana entrou em contato com o pai, logo depois do assalto. Foram levados celulares, joias, cartões bancários e dinheiro das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat).

Segundo a polícia, o autor do crime, que estava em um veículo Chevrolet de cor branca, desembarcou armado e abordou as vítimas. Após a ação, fugiu em seu carro. Foi instaurado um procedimento para apurar o crime. Policiais buscam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar o autor do crime. Pela manhã, uma viatura do 23º BPM (Leblon) estava no local.


Extraonline

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA