sexta-feira, 8 de abril de 2016

Começou a FIPE em Itaperuna

Feira de Itaperuna de Preços Especiais é uma excelente oportunidade para realizar bons negócios

Começou a FIPE (Feira de Itaperuna de Preços Especiais), que será realizada de 07 a 09 de abril, no Itaperuna Tênis Clube (ITC). O evento é uma excelente oportunidade para realizar bons negócios.
A abertura oficial da FIPE aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 07, e contou com a participação de inúmeras autoridades, representantes de diversificados setores da sociedade, clientes e demais convidados.
Para Edmilson Ladeira, presidente do Sincomércio, a crise que afeta o Brasil não pode ser motivo para ficar somente lamentando, e que o conceito de "resiliência” (capacidade de superar, de se recuperar das adversidades), nunca esteve tão presente como agora. Ainda de acordo com o presidente do Sincomércio, o momento exige a soma de esforços e muita criatividade para superar todo e qualquer tipo de adversidade.
Em sua quinta edição, a FIPE tem como ponto principal a aquisição de produtos e serviços de qualidade com preços acessíveis, oferecidos pelas empresas de Itaperuna e região. O evento é uma oportunidade ímpar para comprar produtos com até 70% de desconto. Além disso, os consumidores terão a comodidade de encontrar diversos produtos e serviços em um mesmo local, com facilidades para pagamento e produtos de qualidade.
A abertura oficial da FIPE ainda contou com presença do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão; Alexandre Pereira da Silva (Alexandre da Auto Escola), presidente da Câmara de Itaperuna; e demais autoridades. O horário de funcionamento da Feira será das 17h às 23h (quinta e sexta-feira) e no sábado, de 9h às 23h. Vale lembrar que a entrada é gratuita.
A FIPE é uma promoção e realização do Sincomércio; parceria do SICOOB; patrocínio Fecomércio, Sesc e Senac; apoio da Prefeitura de Itaperuna e organização da B2B Empreendimentos.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA