terça-feira, 12 de abril de 2016

FIPE supera todas as expectativas

Feira de Itaperuna de Preços Especiais recebe cerca de 20 mil pessoas e movimenta aproximadamente R$ 800 mil



A FIPE (Feira de Itaperuna de Preços Especiais), realizada de 07 a 09 de abril, no Itaperuna Tênis Clube (ITC), superou todas as expectativas. Segundo os organizadores do evento, cerca de 20 mil pessoas visitaram a FIPE, durante os três dias. E o volume de negócios girou em torno de R$ 800 mil.

Ainda foi realizada Pesquisa de Satisfação junto aos expositores e os resultados foram os melhores possíveis. Dentre os resultados, por exemplo, mais de 90% dos entrevistados classificaram a organização do evento como excelente e boa.

Já em relação à opinião dos expositores sobre a quantidade de público visitante, 58% classificaram como excelente e 42% afirmaram como sendo bom o quantitativo de visitantes. A segurança do evento também foi um dado mensurado e, cerca de 90% classificaram como excelente.

A escolha do local também foi outro item que agradou aos expositores, 71% disseram que foi excelente e 29% afirmaram que o ITC foi uma boa escolha. No que diz respeito à avaliação geral do evento, 95% classificaram entre bom e excelente e apenas 5% como regular.

Quando questionados sobre se teriam a intenção de participar da próxima edição da FIPE, 95% dos entrevistados sinalizaram de forma positiva, que certamente irão participar do próximo evento.

Para Edmilson Ladeira, presidente do Sincomércio, os dados da pesquisa ratificam o sucesso da FIPE e revelam que o setor está em constante movimento, segue avançando, superando as dificuldades ocasionadas pela crise.

– É importante destacar que o Sincomércio imprimiu a sua marca na cidade de Itaperuna e região nos últimos anos. Com atuações diretas ou indiretas, temos colaborado com o fomento e o desenvolvimento da economia local e regional. Além da FIPE, podemos citar algumas outras ações de suma importância para o município e região, como Merco Noroeste, Queima Itaperuna, dentre outras - destaca Edmilson.

O presidente do Sincomércio voltou a mencionar a necessidade de “somar forças”, com diversos segmentos da sociedade e, lembrou-se de outras ações em prol da categoria, dentre elas, através da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, o Sincomércio tem se posicionado mediante a situação econômica atual e, como forma de atuação, entrou com uma ação ordinária, com pedido de tutela antecipada, solicitando a redução de ICMS sobre a energia elétrica dos estabelecimentos comerciais.

Ao final de suas colocações, Edmilson agradeceu a todos os parceiros, lojistas, instituições, a todos que participaram direta ou indiretamente na elaboração do evento. A FIPE é uma promoção e realização do Sincomércio; parceria do SICOOB; patrocínio Fecomércio, Sesc e Senac; apoio da Prefeitura de Itaperuna e organização da B2B Empreendimentos.


Agência Comuniqque 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA