sábado, 30 de abril de 2016

Leandro Monteiro vai ao Rio em busca de benfeitorias para Cordeiro




O prefeito de Cordeiro, Leandro Monteiro, esteve no Rio de Janeiro, na terça, 26, para reuniões com a deputada estadual Martha Rocha, o secretário estadual de Meio Ambiente, André Correa, e a presidente da Emater-RJ, Stella Romanos.

Na reunião com a deputada Martha Rocha, que contou com a participação de um coronel da Polícia Militar, o prefeito pediu informações sobre a implantação do batalhão da PM em Cordeiro e solicitou o aumento do efetivo de patrulhamento diário no município. Recebeu a resposta de que o processo com o pedido de criação do batalhão foi encaminhado para a Casa Civil, no Palácio Guanabara.

No encontro com o secretário Andre Correa, Leandro Monteiro agradeceu pela ampliação do programa Limpa Rio, que realizou a limpeza em toda a extensão do rio Macuco e córregos afluentes.

Na Emater-RJ, Stella Romanos e o prefeito analisaram os termos do contrato de cooperação técnica referente à cessão do Parque de Exposições Raul Veiga ao município.

Segundo Leandro Monteiro, infelizmente as notícias não são nada animadoras, já que ele ficou ciente de que haverá vários cortes e paralisação de diversos programas mantidos pelo Governo Estadual. Mesmo com as dificuldades impostas pelo momento de crise, ele afirma que continuará na busca por melhorias para o município.

Ascom


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA