domingo, 5 de junho de 2022

Prefeitura de Laje do Muriaé inaugura novo PSF no bairro Boa Vista


 

O prefeito Netinho do Dinésio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 30 mais uma importante inauguração que irá impactar de forma positiva na vida dos moradores do bairro Boa Vista em Laje do Muriaé. A nova Unidade Básica de Saúde tem como objetivo estender cada vez mais os serviços de saúde na nossa comunidade. 



Durante o ato de entrega do posto à comunidade, o prefeito Netinho do Dinésio falou da felicidade em entregar mais uma obra. "A dificuldade hoje, foi a gente estar inaugurando esse PSF, uma obra que vem se arrastando há pelo menos 10 anos, agarrando através de recursos, má vontade e a falta de interesse. Pegamos essa demanda, juntamente com o secretário Flávio Rocha, para que pudéssemos estar levantando essa obra que é de extrema importância para o bairro." 



O novo PSF do bairro Boa Vista irá realizar diversos atendimentos, que facilitará a vida dos moradores do bairro, entre eles: consultas médicas, enfermagem, acolhimento a população, odontologia, atendimento em grupo, realização do calendário vacinal, sala de curativos, encaminhamentos para especialidades quando necessário.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA