terça-feira, 7 de junho de 2022

Michelle Bianchini tem primeiros compromissos oficiais na capital





Tem sido intensa a agenda da prefeita de Macuco, que na sexta-feira, dia 3 de junho, esteve no Rio de Janeiro para tratar de assuntos de interesses da população macuquense nas áreas de segurança e habitação. Em sua primeira viagem oficial à capital fluminense desde a sua posse, Michelle Bianchini se reuniu com o secretário de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires.

A prefeita foi recebida pelo secretário da PM – acompanhada dos secretários de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, e Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana, Tenente Magno Arquimedes – para falar da mudança do DPO de Macuco, cuja sede será transferida para um local mais bem estruturado. Michelle e o Coronel Luiz Henrique também conversaram sobre a instalação de um tanque de combustível para abastecer as viaturas que fazem policiamento ostensivo na cidade e em toda região.

Outro encontro importante aconteceu na sede da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), onde Michelle e João Vitor se reuniram com dirigentes da entidade em busca de informações sobre a documentação que permita enfim o início das obras das 50 casas populares em Macuco. Michelle Bianchini ainda esteve na Secretaria de Estado da Casa Civil, onde fez algumas reivindicações ao subsecretário de Relações Institucionais Adilson Maciel. “Foram reuniões bastante produtivas”, definiu a prefeita.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA